18 agosto 2007

News Release 664 : MORTE EM PN (na Linha do Algarve)




Porto [Portugal], 18.08.2007, Semana 33, Sábado, 22:38 - Ao princípio da tarde de hoje, em Bela Mandil, Olhão, na Linha do Algarve e em PN, um auto-ligeiro, foi colhido pelo Regional 5718, que procedente de VRS António, se dirigia para Faro.



Este acidente, provocou a morte instântanea de uma mulher de cerca de 30 anos, que foi cuspida no momento da colisão, e que segundo se apurou, residia muito perto desta PN. Não nos cansamos de dizer, que o cuidado é sempre pouco, quando temos que atravessar a linha férrea em PN, seja para peões ou para autos, mesmo que a conheçamos muito bem e em cada ano, a REFER por um lado e a CP por outro, registam infelizmente muitos acidentes destes.

Editamos igualmente nesta NR, o quadro relativo a este acidente. Aos familares da malograda senhora, a LUISFER, apresenta condolências.

Luís Moreira

# # #

««« informação aos leitores »»»
A LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias, é uma organização pessoal privada de Luís Moreira, que tem como objecto, efectuar estudos e realizações ferroviárias, de âmbito nacional ou internacional, sejam eles no caminho-de-ferro puro ou no modelismo à escala. A LUISFER, tem uma experiência acumulada de mais de 30 anos, pois foi fundada em 13 de Agosto de 1976 e tem a sua sede na cidade do Porto, Portugal, e é a mesma LUISFER, sócia ordinária da ADFER, da APAC e membra da CP Entusiastas e do Clube CISALPINO, assim como mantém excelentes relações com todas as organizações ferroviárias e com todos os operadores ferroviários (pax, cargo e infra), nacionais e internacionais.

Contactos
LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias
Departamento de Comunicação e Imagem
Porto, Portugal, Europe
Telefone: [351] 914 665 159
E-mail: luisfer.rail@yahoo.com
Web Page: http://luisfer-rail.blogspot.com

-end-