03 outubro 2009

News Release 1049 : CER



Faro [Portugal], 03.10.2009, Semana 40, Sábado, 09:49 - Além das páginas web que a LUISFER realiza e que todos os nossos amigos leitores já conhecem, existem também outras páginas (ferroviárias), sejam elas dos organismos, das redes e da infra, como das associações e dos amigos dos comboios. Nesse sentido, estamos a apontar e a referir regularmente neste nosso blogue oficial, um outro site, que ligado à área ferroviária, gostariamos de dar a conhecer, se for o caso, aos nossos amigos leitores e assim, poderem aceder a essa página web.

Sendo assim, damos hoje destaque ao site da CER, que é a Comunidade dos Operadores e Infra em matéria de Caminhos de Ferro na Europa, que se denomina "CER".



Página: CER
Endereço URL: http://www.cer.be/
Situação: Activa
Autor: Equipa CER
Classificação LUISFER
Page Screen: 4 em 10
Page Total: 6 em 10

Nota: Esta página não linka para o Blogue LUISFER. Ao contrário, o Blogue LUISFER linka para esta página.

Luís Moreira



News Release 1048 : CARRIS NO PORTUGAL TECNOLÓGICO 2009


Faro [Portugal], 03.10.2009, Semana 40, Sábado, 09:43 - A CARRIS convida todas as pessoas a visitar o seu stand, partilhado com os STCP, na Mostra Portugal Tecnológico 2009 que ocorre na FIL (Parque das Nações), entre os próximos dias 7 e 10 de Outubro, com entrada gratuita.


Sendo esta uma iniciativa promovida pelo Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações (MOPTC), que visa demonstrar como as empresas de diversas áreas de actividade entre as quais as do nosso sector dos transportes e comunicações, aplicam as mais recentes inovações ao nível tecnológico na sua actividade diária e como estas têm um contributo definitivo no desenvolvimento do país e na qualidade de vida dos cidadãos.
Por isso, não perca esta oportunidade e venha conhecer um Portugal diferente.

Luís Moreira