23 setembro 2010

News Release 2217 : Esclarecimento


Faro [Portugal], 23.09.2010, Semana 38, quinta-feira, 20:26

Na News Release 2215, estão 2 comentários dos Senhores Amândio Pires e José Carlos Azevedo, que enviaram para a respetiva caixa de comentários e que foram aprovados por nós para edição. Num terceiro comentário lá inserido também, este de nossa autoria, dizemos que iriamos responder, através da edição de um ou dois vídeos com a duração de 15 minutos (em vez de escrevermos no blogue) e editar os mesmos no nosso canal LUISFERTV e dissemos ainda que estava iminente a sua edição.

Sendo assim, informamos aqueles leitores que aguardam essa edição, que já fizemos por 2 vezes a gravação, entre domingo e o dia ontem, mas que o primeiro tem 70 minutos e o segundo 45 minutos. Pensamos que são vídeos longos pelo que iremos amanhã ou sábado (porque também fazemos outras coisas, fora do âmbito da LUISFER), fazer novo vídeo para ter uma duração de até 30 minutos.

Independentemente deste vídeo anunciado, queremos fazer o vídeo LUISFER 001, que prometido ainda não o conseguimos fazer e é importante isso acontecer, porque quando estiver editado, responderá a muitas dúvidas dos nossos amigos leitores que de forma regular nos questionam sobre a entidade LUISFER.

Temos várias alternativas, seja por via familiar, jornalista aqui do Algarve, qualquer outra pessoa aqui da zona que se preste a estar connosco e a fazer-nos as tais perguntas que muitos querem fazer e por último, existe outra possibilidade que também não descartamos e que é convidar algum leitor do nosso blogue, se deseja fazer as vezes de jornalista e fazer essa entrevista para ser editada em vídeo no nosso canal LUISFERTV.

Assim, se algum nosso amigo leitor, tiver gosto em estar nesse trabalho que desejamos fazer, faça o favor de entrar em contato connosco de forma urgente para luisfer.rail@gmail.com . Esse vídeo é para se fazer no Algarve (Faro), onde estamos, pelo que se vierem por outros motivos aqui ao sul do país e quiserem fazer esse favor, aproveitando a vinda, então entrem em contato o mais depressa possível.


Luís Moreira