09 janeiro 2011

News Release 2325 : Entrega de prémios Gratitude 2007 vai acontecer este mês


Faro [Portugal], 09.01.2011, Semana 01, domingo, 07:31

Informamos todos os nossos amigos leitores e demais interessados, que iremos proceder à entrega dos respetivos troféus e certificados aos vencedores da 2nd Edition of Rail Gratitude Award by LUISFER e que são relativos ao ano de 2007.

Depois de tremendas dificuldades que passamos e críticas negativas vindas de quem é alheio e nem sequer participou, conseguimos honrar a nossa palavra e oferecer então este nosso compromisso. Com efeito, estamos de regresso ao Algarve, depois de termos feito uma rápida visita de trabalho ao norte do país e já adquirimos e pagamos os referidos troféus, que se encontram no Porto a serem preparados e terminados para então fazermos a entrega o mais rápido possível. Estamos a contatar os vencedores e alguns deles ainda não o conseguimos fazer, pelo que quando tudo estiver em ordem, iremos então de novo ao norte do país levantar no nosso fornecedor os referidos troféus e iremos entregar os mesmos nos domicílios/sedes dos vencedores.

Depois de estar feita a entrega, será realizado e editado aqui e no nosso canal tv, um vídeo que registará de forma concisa a entrega dos prémios.


Luís Moreira